Home        Seja Colaborador

"Se os pobres das ruas precisam de coisas materiais para a sua sobrevivência, procura atendê-los." (Scheilla)​
 
 
​Nossa instituição não recebe qualquer ajuda governamental. Para suprir suas necessidades financeiras contamos, hoje, apenas com os Benefícios de Prestação Continuada (BPCs) dos internos, de cujos valores podem ser retirados, a título de participação de custeio, o percentual de até 70%, conforme previsão expressa do Estatuto do Idoso  (art. 35, §§ 1º e 2º),  doações voluntárias e rendas de eventos festivos e de almoços.
 
As necessidades financeiras mensais da instituição estão, atualmente, ao redor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), para suprimento da folha de pagamento, encargos trabalhistas, manutenção do prédio, compra de alimentos, compra de remédios, compra de material de enfermagem e de curativos, luz, gás, telefone, combustível, manutenção do veículo para transporte dos internos (Fiat), material de papelaria, etc.
 
​A instituição possui 44 funcionários remunerados, tais como: médico, enfermeiro (nível superior), nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, técnicos  de enfermagem, auxiliares de enfermagem, cuidadores de idosos, equipe administrativa, motorista e equipe de manutenção e limpeza.
 
POR FAVOR, COLABORE CONOSCO. Doações:

 

Banco: BRADESCO

Agência: 7043-2

Conta corrente  052699-1

 
Veja Também: